Cantinho da Patoy no Espaço Iriê!

Hoje vim aqui compartilhar com vocês uma grande conquista pra mim e pra Patoy: um estande dentro de uma loja de decoração!

Além de ter a loja virtual, trabalhamos pra conquistar lojas físicas que revendam nossos bichinhos e almofadas. Desde o ano passado, o Espaço Iriê, que é uma loja de decoração lindíssima que fica em Santo André (SP), é cliente da Patoy. Esse ano recebemos um convite deles pra lá de especial: montar um estande da Patoy dentro da loja deles! Um “muito obrigada” gigante e de coração à Estela por confiar no meu trabalho e me dar essa oportunidade!

Fiquei muito muito feliz e como de costume arregacei as mangas e coloquei a mão na massa!

Primeiro de tudo fiz alguns esboços de como seria o espaço, que material iria utilizar, fiz contas, rabiscos etc etc…até que cheguei nesse esboço,que foi o projeto escolhido:

Imagem

Projeto escolhido, ok! Agora precisava fazer ele sair do papel e o primeiro passo foi achar caixas de feira legais! …precisava de 7 caixas bonitinhas, sem farpinhas, sem alface colada no fundo. Foi uma missão quase impossível, mas por sorte o moço da barraca de frutas da feira aqui perto de casa me vendeu baratinho algumas caixas dele, não estavam 100% mas eu podia dar um jeito! Trouxe pra casa e comecei a lixar e pintar cada uma delas.

Imagem

Ah, também tive que lixar e pintar as prateleiras e tive que pedir ajuda ao meu pai pra serrar as tábuas hehe Valeu pai! 😀

Imagem

Tudo pintado e seco, fomos pra loja. Foi super gostoso montar o nosso cantinho lá! E imensamente gratificante ver o projeto e um sonho sair do papel. O estande da Patoy ficou pronto e está lá na loja, com todos os meus monstrinhos e almofadas, pra quem se apaixonar e quiser levar na hora! Estou muito orgulhosa! Chega de falar, vejam como ficou:

Imagem

Imagem

Imagem

Essa aqui é a cereja do bolo: quem chega no estande logo sente o Cheirinho de Monstrinho da Patoy, aroma desenvolvido exclusivamente pra nós pelos queridos da Acalmaria! 🙂

Imagem

 

Imagem

Deixe um comentário

